Coudet não viajou com time do Inter para Criciúma
O treinador Eduardo Coudet acabou não viajando com o time do Inter para Criciúma, para a surpresa dos torcedores colorados. O time gaúcho tem um importante compromisso já nesta quinta-feira. Mas, para a confusão dos adeptos alvirrubros, o seu comandante acabou ficando de fora da delegação, gerando alguns rumores nas redes sociais, isso antes da confirmação acontecer.
Devido ao trabalho de recuperação do gramado e estrutura do Beira-Rio, que foi tomado pelas águas do Guaíba durante as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Clube do Povo não está podendo atuar dentro de casa por enquanto. Assim, precisa se deslocar para outros locais para dar andamento nos seus mandos de campo, como vai acontecer hoje.
Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o time comandado por Eduardo Coudet vai receber o São Paulo, em Criciúma, no sul de Santa Catarina. O local foi decidido como uma das casas temporárias do Inter e, agora, vai receber a importante partida entre dois gigantes do futebol brasileiro, que já foram campeões mundiais.
Coudet viajará hoje para Criciúma
No entanto, para a surpresa de vários torcedores, na última quarta-feira, surgiu a informação de que o treinador colorado não estava junto na delegação que está viajando para o estado vizinho. Depois de diversos rumores para os motivos inundarem as redes sociais, o jornalista Alexandre Ernst acabou explicando aquilo que teria acontecido.
De acordo com o comunicador, o técnico viajará nesta manhã para a cidade do jogo, já que estava com sua família, que volta hoje para o país natal. “Coudet estará em Criciúma nesta quinta-feira antes do almoço. Familia do treinador vai retornar para a Argentina amanhã. Esse foi o motivo da ausência do técnico Colorado esta noite no hotel da delegação”, explicou.